VARAS SHIMANO SOJOURN E SCIMITAR

PESCADOR BRASILEIRO É PRESENTEADO COM ATUALIZAÇÕES DE 2 DENTRE AS FAMÍLIAS DE VARAS MAIS POPULARES E VENDIDAS DA SHIMANO

VARAS.jpg

 

A Shimano, empresa conceituada mundialmente por seus equipamentos de pesca desde 1970, traz para o pescador brasileiro 2 famílias de varas que passaram por reformulações importantes: SOJOURN e SCIMITAR.

Começando pela SOJOURN, que é uma das varas multiuso mais populares da Shimano dentro e fora do Brasil. Com novo reel seat, é fabricada em composto de grafite, que resulta em uma vara leve, mas, ao mesmo tempo, muito resistente.

São três novos modelos: SJC66M2B, SJS60M2B e SJS66M2B, todos com duas partes e respectivamente as seguintes indicações de classe de linha (monofilamento): 6~15LB, 6~12LB e 6~14LB.

Já a SCIMITAR é uma vara construída em composto de grafite que entrega um design refinado e grande resistência a um preço bastante competitivo. O cabo 100% em cortiça colabora para o ganho de sensibilidade dessa que é uma família de varas adequadas para o pescador fisgar suas espécies favoritas em qualquer ambiente em água doce ou salgada.

A família chegou no Brasil com oito modelos diferentes com força que vai de média a média pesada. São eles: SMC66MB, SMC66M2B, SMC66MHB, SMC70MHB e SMC90H2B para carretilha; e SMS60ML2B, SMS66M2B e SMS70M2B para molinete. Todos com cabo de cortiça que vão de 21,6 a 28,5 cm, dependo do modelo.

As varas já estão disponíveis no mercado brasileiro, com distribuição exclusiva pela CGK.