Vara Curado

VARA CURADO DA SHIMANO CHEGA AO BRASIL COM MODELOS DISPONÍVEIS PARA CARRETILHA E MOLINETE

vara2.jpg

 

Originalmente lançada na ICAST 2017, a vara Curado, da marca japonesa Shimano, chega ao Brasil na primeira semana de fevereiro, fazendo a combinação perfeita – tanto em aparência como em versatilidade de uso – com a carretilha Curado K. A família chega com quatro modelos para carretilha e dois para molinete.

As hastes das varas Curado são dotadas de recursos high-end para maior desempenho de ponta. A começar pelo blank em carbono de alto módulo com nanorresina e cabos de cortiça de alta qualidade. Os componentes são da japonesa Fuji, incluindo passadores Alconite antiembaraços e assento de carretilha (reel seat) com toque emborrachado.

Os modelos disponíveis para carretilha são 610M (6’10”, categoria média), 610MH (6’10”, categoria média-pesada), X610H (6’10”, categoria pesada) e 72H (7’2”, categoria pesada), e, para molinete, X610M (6’10”, categoria média) e 71MH (7’1”, categoria média-pesada).

As varas estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil, com distribuição exclusiva pela CGK. O nome como Curado, o pescador não poderia esperaria nada menos que isso.