Shimano Fest 2017

SHIMANO FEST TRAZ UM POUCO DO MUNDO DA PESCA PARA OS AMANTES DA BIKE

SF.jpg

 

A Shimano, empresa japonesa com expertise no mercado de bicicleta e pesca, realiza a oitava edição do principal evento da marca no Brasil, o Shimano Fest, que acontece de 14 a 17 de setembro no Jockey Club de São Paulo. O festival da Bicicleta abre espaço nos dias 16 e 17 para o universo descontraído e empolgante da Pesca com os principais lançamentos do ano e brincadeiras para a família.

Na quinta e sexta, o evento fica aberto exclusivamente para a imprensa, lojistas e profissionais do setor. Sábado e domingo, é aberto ao público, reunindo em um só local passeios, competições de bike, shows de rock, espaço para as mulheres, exposições e atividades para as crianças e adultos. O Shimano Fest também apresenta aos fãs de duas rodas, o mundo da pesca em uma área própria. Arena Pesca é o nome do espaço que concentra as atrações da marca voltadas para modalidade. Composta por showroom com a exposição de produtos-chave da marca e lançamentos, e espaço para Teste de Arremesso com distribuição de brindes para quem acertar o alvo.

No showroom, o público terá contato com os produtos consagrados da Shimano para as mais diversas categorias de pescarias. Além disso, os apaixonados pela marca poderão conferir de perto os produtos premiados como melhores do ano no Pesca Trade Show 2017. Entre eles, três itens que foram destaque: Curado K, melhor carretilha e melhor da feira e a Dialuna BS, melhor vara para molinete.

Além da Arena Pesca, o final de semana terá um mix de atrações variadas. A arena Bike Show promete animar o público com o “Festival de Música Groove – Sons da Paulista” e o já tradicional show de Taiko, com os tambores japoneses. No O Bike Mobility, espaço aberto para palestras e debates sobre mobilidade urbana, sustentabilidade e cicloturismo, completa a programação do evento.

 

SERVIÇO

Shimano Fest 2017

Data: 16 e 17 de setembro

Entrada: Grátis nos dias 16 e 17 -  contribua com 1kg de alimento não perecível que irá para instituições carentes

Horário: das 10h00 às 20h00

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: R. Dr. José Augusto de Queiroz, S/N, Portão 1, próximo à ponte Cidade Jardim