SHIMANO FEST 2016: OPÇÃO GRATUITA DE LAZER E ENTRETENIMENTO PARA A FAMÍLIA

Entre os dias 24 e 25 de setembro, Shimano Fest apresenta aos apaixonados por bicicleta o mundo da pesca

São Paulo (SP) – A Shimano, empresa japonesa referência no desenvolvimento de produtos para bicicleta e pesca, realizará a sétima edição do principal evento da marca, no Jockey Club de São Paulo. Com foco em bicicleta, o evento traz o lema do “Respeito Pela Bike”, em homenagem ao ultraciclista Claudio Clarindo, embaixador da marca e grande incentivador da bicicleta, morto este ano em um acidente enquanto treinava na Rio-Santos.

O evento reunirá em um só local passeios, competições de bike, shows de rock, apresentação de Taiko, exposições e atividades para as crianças e toda a família. Com o intuito de propagar o lema da empresa (“Perto da natureza, perto das pessoas”), o evento também apresenta aos fãs da bike o mundo da pesca em uma área própria. Arena Pesca é o nome do espaço que concentra as atrações da marca voltadas para modalidade. Composta por show room com a exposição de produtos-chave da marca e lançamentos, e espaço para Teste de Arremesso, a área promete oferecer diversão para toda a família.

Através do show room, o público terá contato com os produtos consagrados da marca para as mais diversas categorias de pescarias.  Além disso, os fãs da marca poderão conferir de perto os produtos premiados como melhores do ano na Feira Pesca Trade Show 2016. Entre eles, quatro itens que foram destaque: Zodias, como a melhor vara para carretilha; Stradic CI4+, como o melhor molinete; Technium, como melhor linha de monofilamento e conjunto de chuva RA-014P, feito em tecido Gore-Tex, como melhor vestuário.

Já no espaço de Teste de Arremesso, adultos e crianças poderão aprender mais sobre a atividade e terão a chance de ganhar brindes. A grande missão será promover o “Pesque e Solte”.

São esperados 25 mil visitantes no Shimano Fest 2016 e, além da Arena Pesca, o final de semana terá um mix de atrações variadas. A arena Bike Show promete animar o público com três shows de rock, um no sábado, dia 24 (15h - Banda "Nem Liminha ouviu") e dois no domingo, dia 25 (15h - "Kid Vinil e banda Magazine" e Caio Durazzo "One Man Band"), mesmo dia em que o show de Taiko do Grupo Kiendaiko, os tradicionais tambores japoneses, dará aos presentes uma amostra da cultura oriental.

Serviço:

Shimano Fest 2016

Data: 24 e 25 de setembro

Horário: das 9h às 17h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: R. Dr. José Augusto de Queiroz, S/N, Portão 1, próximo à ponte Cidade Jardim

Entrada: Gratuita. A Shimano incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.

Como chegar: pela ciclovia do Rio Pinheiros ou utilizando a ciclofaixa de lazer que passa ao lado do Jockey, disponível apenas no domingo (haverá bicicletário para guardar as bikes). As estações mais próximas são Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças, da CPTM.

 

 

Mais informações no site: www.shimanofest.com.br

 

foto SFESTD-85.jpg