SHIMANO COMEMORA 4 PRÊMIOS NA DÉCIMA EDIÇÃO DA PESCA TRADE SHOW

SHIMANO COMEMORA 4 PRÊMIOS NA DÉCIMA EDIÇÃO DA PESCA TRADE SHOW

Estande Shimano.jpg

Marca japonesa apresentou ao público seus principais lançamentos 2016/ 2017 e alcançou 4 prêmios em uma das feiras mais representativa para o setor

São Paulo (SP) - Entre os dias 10 e 13 de agosto, a CGK, distribuidora oficial da Shimano no Brasil, apresentou as principais novidades da marca para 2016 e 2017 na Feira Pesca Trade Show, realizada no Anhembi, Pavilhão Oeste, em São Paulo. Durante os quatro dias, os representantes da marca japonesa, mostraram para o mercado de pesca as principais novidades, além de fornecer informações e tirar eventuais dúvidas sobre produtos. As sessões de workshops sobre tendências e dicas, com distribuição de brindes, também atraíram a atenção do público, com a formação de grande audiência no estande.

Tradicionalmente, a feira prestigia os melhores lançamentos que são votados pelo público. Este ano a votação foi feita através de um aplicativo e visa certificar os melhores exemplos para o mercado.  Entre os lançamentos da temporada, estiveram em destaque 4 produtos Shimano, considerados os melhores da feira: Zodias, como a melhor vara para carretilha; Stradic CI4+, como o melhor molinete; Technium, como melhor linha de monofilamento e conjunto de chuva RA-014P, feito em tecido Gore-Tex, como melhor vestuário.

“A Shimano tem como tradição a vanguarda no desenvolvimento de tecnologias e aplicação em equipamentos e acessórios para pesca. O conjunto de chuva RA-014P é um bom exemplo de altas tecnologias inseridas em vestuário voltado para alta performance, mesmo tendo um valor um pouco mais alto do que a média. O prêmio da vara Zodias consagra um projeto muito bem aceito pelo público e que estreou com a série Brasil, especialmente desenvolvida para o pescador brasileiro. O molinete Stradic CI4+ vem na esteira de seu primo, Stradic FK, que também foi vencedor na categoria e como melhor produto da feira em 2015. Pela primeira vez a Shimano traz para terras brasileiras o modelo Technium de linha de monofilamento, que possui a consagrada qualidade Shimano. Estes quatro prêmios significam o reconhecimento do mercado e não poderíamos estar mais contentes”, comemora Atsushi Yukawa, gerente de pesca da Shimano Latin America.

Estiveram em destaque também no estande da marca as sessões de Workshops com equipe Shimano e convidados, apresentando as tendências de mercado, como o slow jigging e a pesca de costão com iscas artificiais, novos produtos e algumas entrevistas com formadores de opinião, como Julio Hosoiri, especialista em Pesque e Pague e Sérgio Martins de Siqueira, especialista em pesca em prancha de SUP.

Um dos principais temas do estande CGK/ Shimano este ano foi o conceito de tecnologia HAGANE. Este termo refere-se à combinação de tecnologias desenvolvidas com base em anos de experiência e conhecimento para a criação de molinetes e carretilhas de alta performance, visando suavidade e durabilidade. Diversas são as tecnologias patenteadas que fazem parte deste conceito e os produtos de media à alta gama que possuem estes desenvolvimentos, estão sendo estampados de fábrica com a logo do HAGANE.

“A Shimano como sempre, à frente de seu próprio tempo, apresenta o conceito “HAGANE – Recolhimento Eternamente Suave”, inovação tecnológica aplicada na fabricação de seus produtos mais recentes e tivemos a chance de explicar para o público ainda mais detalhes sobre este conceito”, explica Wilson Katakura, Diretor Comercial da CGK Comercial.

 

  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Termos de uso
© 2015 SHIMANO INC. ALL RIGHTS RESERVED