Nova Shimano Caenan 150

NOVA SHIMANO CAENAN 150: TECNOLOGIAS DE MODELOS TOP DE LINHA CHEGAM A UMA DAS CARRETILHAS DE ENTRADA DA MARCA

 

A japonesa Shimano, empresa consagrada mundialmente por seus equipamentos de pesca desde 1970, lança a versão 2016 de um de seus principais modelos de entrada, completamente atualizado em relação ao design, assim como em funcionamento.

Nas cores preta e vermelha e com visual elegante e agressivo, a nova carretilha de perfil baixo incorpora algumas das tecnologias que são consagradas nos modelos top de linha da Shimano, com o objetivo de proporcionar a mais pescadores os aprimoramentos tecnológicos da marca por um preço acessível.

A Caenan 150 é 20 gramas mais leve que seu modelo anterior, pesando apenas 205 gramas. Possui razão de recolhimento de 7.2:1 (na versão HG). Oferece 5 quilos de drag máximo e teve o acréscimo de grips em EVA para maior conforto do pecador.

Em relação aos aprimoramentos tecnológicos, a carretilha possui 4 + 1 rolamentos e conta com o sistema de frenagem variável da Shimano, o SVS, mecanismo que oferece características de arremesso facilmente modificáveis e proporciona performance com grande variedade de iscas, desde grandes plugs até leves montagens com iscas plásticas. O carretel possui design com tecnologia S3D Spool, que garante precisão e reduz do nível de vibração, contribuindo para maior distância nos arremessos.

O gatilho de liberação com a tecnologia QuickFire II possibilita o controle da abertura do carretel através do uso do polegar. Com este mecanismo, que tem o foco na ergonomia, a pescaria ganha mais conforto e precisão.

A nova carretilha Shimano Caenan 150 estará disponível nas melhores lojas de pesca do país a partir do mês de maio e promete nova definição de performance em termos de carretilhas de entrada entre os modelos de perfil baixo.

 

Imagem nova Caenan para site.jpg