Nasci: uma nova geração de molinetes para pescarias mais leves

Nasci: uma nova geração de molinetes para pescarias mais leves

A Shimano, empresa reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de tecnologia e aplicação em equipamentos de pesca lança em 2016 uma nova geração de molinetes de média gama.

Tendo como proposta oferecer um molinete poderoso, porém que une leveza e aplicação de diversas tecnologias-chave da Shimano, Nasci simboliza o nascimento de uma nova era em termos de molinetes para pescarias mais leves, oferecendo alta durabilidade, resistência contra umidade e versatilidade para uso em água doce ou salgada.

Um dos principais destaques consiste na utilização de engrenagens fabricadas pelo processo de forja a frio, o que chamamos de Hagane Gear, onde o metal mantém sua densidade e passa a ter suas características preservadas, o que possibilita engrenagens da mais alta resistência e durabilidade.

O Nasci possui ainda Coreprotect, tecnologia Shimano que tem como finalidade proporcionar resistência contra a água, sem comprometer a sensação de leveza. Além destes aprimoramentos, o Shimano Nasci conta com G FreeBody, que faz com que o centro de gravidade do molinete fique mais próximo da pegada do pescador, reduzindo a fadiga durante a pescaria. O desempenho nos arremessos é garantido pelo design do carretel AR-C Spool.

Disponível em 5 modelos, nos tamanhos de 1000 até 5000 e pesando de 210 a 315 gramas, o molinete possui 4 + 1 rolamentos e promete cair no gosto do pescador brasileiro, oferecendo versatilidade, durabilidade e performance para os amantes da pesca que não abrem mão de um bom molinete.

NasciC3000_edit2.jpg
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Termos de uso
© 2015 SHIMANO INC. ALL RIGHTS RESERVED